Vai ser dificil você achar um ou você compra ou tu faz como eu :X o meu ta prontinho aqui xD
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Preciso De Um Wodbo Versao 8.54 Para o meu progeto......
[Encerrado] Preciso De Um Wodbo Versao 8.54 Para o meu progeto......
Por Heitor123456, 09 de ago. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

info
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Amigo quando for postar algum pedido para servidores de tipo Naruto,Pokemon,Dbz etc.. sempre Poste nessa área: Pedidos e dúvidas - Servidores derivados
Movido para a área correta.
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Varios

Achei as suorces do 8.0 dbko.
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: You Are Dead

passa as souserrs
aew
info
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

LooL como tu acho sendo que o Jacolos(o criador do DBZTIBIA) não tinha a não ser que alguem tenha feito ou ele msm '-' passa para nos aew xD
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134

Aham sei...
-Topic
Cara, se eu fosse você não pedia, criava o seu próprio....
Mentir é feio, viu ?
Ei Galera Do Xtibia Eu Nao Sei Se Estou Na Area Certa.....se eu nao estiver me desculmpem...
é o seguinte eu estou comesando um projeto de wodbo 8.54 .....e preciso de um wodbo 8.54 com vocations normais e um mapa normal
ja baixei o absalon o by jhon 1.0 e nao deu certo..... entaoun é isso se alguem tiver ai pra me dar um copia e talz eu agradesso e dou meu reb.....
ou entaoun eu tenho um wodbo versao 8.0 se alguem saber passar ele pra 8.54 e dexar ele certin tb iria ajuda
Se Alguem tiver add skype >>> Heitor.augusto55
info

obrigado mattiziin mais nao sei muita coisa.
Hmm , esta deficil mesmo uma boa base , a do jhon não recomendo muito eu usaria a do Db Warrior's 8.54 que tem muita coisa pra ser reutilizada transform's, ai caso você queira o mapa igualado do 8.00 seria um bom trabalho mais comigo deu certo tudo , mais lhe digo que se você não se esforçar não conseguira , um poco de trabalho duro e uma boa pesquisa não precisa ser um expert pra conseguir lhe digo isso por experiencia própria.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: nunca joguei

Sinceridade eu tenho tb suorces do 8.0 dbko.
Ainda esta salvou no disco D. Em rar e em pasta.
E entre nos aki também tenho o serv do dbo Brasil ou algo parecido ao servidor global. Pois os script esta tudo editado do 0. Com certeza e o famoso servidor de dbo.
Editado Novembro 25 por vitorracher
info
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Ei Galera Do Xtibia Eu Nao Sei Se Estou Na Area Certa.....se eu nao estiver me desculmpem...
é o seguinte eu estou comesando um projeto de wodbo 8.54 .....e preciso de um wodbo 8.54 com vocations normais e um mapa normal
ja baixei o absalon o by jhon 1.0 e nao deu certo..... entaoun é isso se alguem tiver ai pra me dar um copia e talz eu agradesso e dou meu reb.....
ou entaoun eu tenho um wodbo versao 8.0 se alguem saber passar ele pra 8.54 e dexar ele certin tb iria ajuda
Se Alguem tiver add skype >>> Heitor.augusto55
Editado Agosto 9 por Heitor123456